Jogador da seleção brasileira reage a assalto e dá socos em criminoso; assista
A atleta brasileiro, Gabriel Magalhães, promessa da seleção brasileira que atualmente joga no Arsenal, trocou socos com assaltantes ao reagir a um assalto. na noite de terça-feira, 30. O caso ocorreu na Espanha, onde o atleta está residindo.
Conforme o site Daily Mail, Gabriel Magalhães, que é zagueiro do Arsenal, estava com um amigo quando foi abordado por dois criminosos. Os assaltantes estavam armados com tacos de beisebol e queriam levar o carro, o celular e o relógio do atleta.
No entanto, Gabriel Magalhães não deixou barato e acertou um soco no rosto de um dos assaltantes, lutou com o bandido, que conseguiu fugir. Ainda conforme o Daily Mail, um terceiro criminoso estava aguardando a dupla assaltante.
O carro a qual Gabriel evitou que fosse levado é uma Mercedes, avaliada em quase R$ 297 milhões.
O atleta é uma promessa do futebol, ele é alvo do técnico Tite, nas convocações para os jogos da Seleção Brasileiro, e tem chance de ir para a Copa do Mundo de 2022.
Assista:
Últimas Notícias
Governo vai penalizar influenciadores que divulgarem bets ilegais; entenda
MC Thiaguinho apresenta quadro estável e é transferido para hospital de Palmeira dos Índios
Servidor amputa a propria perna para aplicar golpe de R$ 1,5 milhão no seguro
Mulher investigada por tráfico de drogas em Alagoas é presa em São Paulo
Após ser atropelado por cliente, dono de lava-jato precisa de doação de sangue para cirurgia em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

