Jardineiro da Prefeitura é assassinado a tiros no Sertão alagoano

Por Sidinéia Tavares/Redação 01/12/2021 07h07 - Atualizado em 01/12/2021 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 01/12/2021 07h07 Atualizado em 01/12/2021 08h08
Jardineiro da Prefeitura é assassinado a tiros no Sertão alagoano
Jardineiro é assassinado a tiros em Santana do Ipanema - Foto: Alberto Repórter

Um jardineiro, funcionário da Prefeitura de Santana do Ipanema, foi assassinado a tiros, na noite da última terça-feira, 30. O crime ocorreu na Rua Aloísio Hernandes Brandão, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

O servidor público municipal foi identificado como José Erisvaldo, 32 anos. Ele foi assassinado quando estava retornando para casa, após após capinar a grama de Centro de Convivência da cidade.

O crime, segundo testemunhas, foi cometido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Baleado, José Erisvaldo ainda conseguiu correr, mas os criminosos o perseguiram e efetuaram mais disparos.

A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um deles na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de receber atendimento médico.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram rondas no local, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. A PM recebeu a informação que a dupla autora do homicídio também teria roubado um veículo, modelo Fiat Siena.