Homem é espancado pela população após tentativa de assalto no bairro São Luiz

Um jovem de 20 anos foi espancado pela população após tentar praticar um assalto na rua Estudante José de Oliveira Leite, bairro São Luiz, em Arapiraca. A situação aconteceu na tarde desta terça-feira (30) e o assaltante foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Não há informação sobre o que ele tentou roubar, mas estava com uma arma de fogo, usada para realizar a tentativa.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição estava realizando rondas pela região, quando se deparou com a situação. Ele teria tentado fugir pulando muros e cercas de arame farpado, mas em um certo momento acabou sendo contido em um terreno baldio.
O assaltante sofreu escoriações e cortes profundos durante a fuga. Com ele, não foi encontrado nenhum item roubado.
Os policiais informaram também que nenhuma vítima foi encontrada no local onde ele estava sendo agredido. O homem foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e após receber atendimento médico, a guarnição o conduziu para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Últimas Notícias

Operação em Maceió e Marechal Deodoro prende criminosos ligados ao Comando Vermelho

Câmara aprova projeto que reajusta salários de servidores públicos

Morre aos 96 anos a atriz Dorinha Duval, a primeira Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo'

Rio confirma mais duas mortes por febre do Oropouche

Americana de 22 anos tem as duas pernas decepadas durante cruzeiro nas Bahamas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
