Motociclista invade a contramão após ultrapassagem e bate de frente com carro em Arapiraca
Uma colisão entre um Ford Ka e uma motocicleta Honda Fan 160 de cor vermelha foi registrada na manhã desta segunda-feira (29), em um trecho da AL-220, localizado no Canaã, em Arapiraca.
As informações colhidas pela reportagem revelam que o condutor da moto invadiu o sentido contrário após uma ultrapassagem e atingiu o carro frontalmente.
O motociclista bateu a cabeça no para-brisa do carro. O veículo ficou com a parte frontal amassada e a moto ficou destruída.
Ele sofreu uma fratura na perna esquerda e lesões nos antebraços. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e socorreu o condutor, que foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A motorista do Ford Ka permaneceu no local do acidente. Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estão presentes.
Últimas Notícias
PM apreende revólver em residência e homem diz que recebeu R$ 700 para guardar arma, em Arapiraca
Suspeito de matar Brasão, ex-jogador do Santa Cruz, é preso
Homem é socorrido após sofrer queda de moto na AL-220, em Arapiraca
No jogo mil das Copas, Japão goleia a Tunísia e segue na cola da Holanda
Homem comete série de crimes após invadir residência alugada e é preso em flagrante em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

