Torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu

Torcedores do Flamengo foram atacados com tiros em Montevidéu, no Uruguai, após saírem de um restaurante na noite deste sábado (27). De acordo com o relato de uma testemunha ao g1, um dos passageiros foi baleado.
Segundo o depoimento, as vítimas se dirigiam ao ônibus para retornar a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, de onde saíram cerca de 45 torcedores do time para assistir ao jogo final da Libertadores, do Flamengo contra o Palmeiras.
Foram disparados cerca de 14 tiros contra a caravana, dos quais 4 atingiram a perna esquerda da vítima, que foi levada ao Hospital Britânico de Montevidéu.
Ao término da partida, os passageiros foram para uma pizzaria próxima de onde o ônibus estava estacionado, na Rua Santiago de Chile. Cerca de uma hora depois, quando terminaram de comer e saíram do restaurante, os disparos começaram.
A testemunha, que não quis se identificar por medo, relata que não acredita que o ataque tenha partido de torcedores do Palmeiras, pois estes ainda comemoravam a vitória no estádio.
Ela diz que, a princípio, pensou que o barulho dos tiros era, na verdade, de fogos de artifícios e só depois percebeu do que realmente se tratava.
No depoimento, registrado na 2ª Seção da Polícia de Montevidéu, a testemunha afirma que um dos seus colegas entrou no restaurante gritando "tiro" e, depois disso, ela percebeu que um dos companheiros estava baleado.
O caso é investigado pela polícia no país vizinho.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
