Eduardo Costa assume namoro com influenciadora que teria traído o ex-marido para ficar com ele

Eduardo Costa anunciou que está namorando a influencer e empresária Mariana Polastreli. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, afirmou que eles estão juntos desde junho.
Mariana teria traído o ex-marido após 15 anos de união e deixado os filhos para ficar com Eduardo. A traição foi divulgada por Eduardo Polastreli, companheiro dela até então, para Leo Dias. A influenciadora negou as acusações.
Apaixonado, o cantor fez uma postagem se declarando para a influenciadora. “De vez em quando, eu e a Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né, amor? Estou me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma,” disse na legenda.
“Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de verdade”, completou.
Pessoas que seguem o artista ficaram felizes com a novidade. Vale ressaltar que Mariana já estava postando bastante coisa em companhia de Eduardo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
