Eduardo Costa assume namoro com influenciadora que teria traído o ex-marido para ficar com ele

Por Redação 27/11/2021 17h05 - Atualizado em 27/11/2021 17h05
Por Redação 27/11/2021 17h05 Atualizado em 27/11/2021 17h05
Eduardo Costa assume namoro com influenciadora que teria traído o ex-marido para ficar com ele
Eduardo Costa assume namoro com influenciadora - Foto: Reprodução

Eduardo Costa anunciou que está namorando a influencer e empresária Mariana Polastreli. O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, afirmou que eles estão juntos desde junho.

Mariana teria traído o ex-marido após 15 anos de união e deixado os filhos para ficar com Eduardo. A traição foi divulgada por Eduardo Polastreli, companheiro dela até então, para Leo Dias. A influenciadora negou as acusações.

Apaixonado, o cantor fez uma postagem se declarando para a influenciadora. “De vez em quando, eu e a Mariana vamos vir aqui ver vocês. Né, amor? Estou me policiando muito em rede social, sabe!! Rede social não é lugar pra desnudar a alma,” disse na legenda.

“Publique ideias, mas guarde o coração para quem está perto o suficiente pra olhar nos olhos. Quem joga sua alma no ventilador da internet corre o risco de nunca mais juntar seus pedaços. Preserve-se. Intimidade não é pra amigo de Facebook. É pra amigos de verdade”, completou.

Pessoas que seguem o artista ficaram felizes com a novidade. Vale ressaltar que Mariana já estava postando bastante coisa em companhia de Eduardo.