Operação Lei Seca em Arapiraca flagra condutores dirigindo sob o efeito de álcool
Uma Operação Lei Seca foi realizada entre a noite da sexta (26) e a madrugada do sábado (27), nas ruas de Arapiraca.
As ações contaram com o apoio de equipes da Polícia Militar, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Durante a operação, duas pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas e outras duas se recusaram a realizar o teste de bafômetro.
Seis veículos foram removidos pelas equipes, duas carteiras de habilitação acabaram sendo recolhidas e 31 autos de infração foram lavrados.
Últimas Notícias
Política em Pauta
Reitores da Ufal, Uneal e Ifal prestigiam lançamento do livro de Daniel Barbosa na Bienal de Maceió
Política em Pauta
Lira e Renan travam duelo político em Alagoas pela “paternidade” da nova isenção do Imposto de Renda
Educação / Cultura
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Meio ambiente
Jacaré é encontrado morto nas margens do Riacho Piauí e acende alerta ambiental
Política em Pauta
Prefeitura de Penedo realiza entrega de óculos do Programa Sua Vida com Novo Olhar na sexta-feira, 07
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É

