Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist mora em posto de gasolina

Regina Soares, mais conhecida como Regininha Poltergeist, que fez muito sucesso na década de 90 como dançarina do cantor Fausto Fawcett, revelou que está morando em um posto de gasolina por conta de dificuldades financeiras.
Em entrevista ao Splash, do UOL, ela explicou que, 30 anos depois de fazer sucesso e estampar capas de revistas, agora dorme no chão do banheiro de um posto de gasolina no Rio de Janeiro.
Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto”, afirmou.
A atriz está morando no local há duas semanas, e conta com o auxílio de outras pessoas para comer. Na entrevista, Regininha desconversou o motivo que a deixou em situação de vulnerabilidade.
“Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá [no Recreio, bairro nobre do Rio de Janeiro, onde morava]. Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri. Preciso de dinheiro para comer”, sugeriu.
A ex-musa do cantor Fausto Fawcett garantiu que não usa antidepressivos e que o remédio é “Jesus”. “Todo mundo me conhece como Regininha Poltergeist, artista e tudo, se tiver alguém que possa fazer uma permuta… eu preciso de um lugar para morar para me estabilizar e me levantar”, completou.
Últimas Notícias

Homem que participava de encontro com mulheres morre afogado em piscina no Pontal do Peba

Inscrições para a Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

Jogador do América-MG é preso em flagrante após injúria racial na Série B

Mulher tem residência destruída em incêndio causado por companheiro, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
