Idoso de 77 anos morre em saída de pista na cidade de São Sebastião
Um idoso de 77 anos morreu em uma saída de pista em um trecho da BR-101, localizado no Sítio Serra, em São Sebastião, interior de Alagoas. O acidente fatal ocorreu nesta quinta-feira (25).
Ele estava conduzindo uma motocicleta de 150 cilindradas da Honda, quando perdeu o controle da direção enquanto seguia em direção à cidade de Igreja Nova.
Na moto havia uma caixa amarrada, indicando que ele usava o veículo para transportar algum tipo de produto, mas no momento do acidente ela estava vazia.
Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Polícia Civil prende homem por divulgar vídeo íntimo e ameaçar ex-companheira em Taquarana
Hemoal promove coletas de sangue em Olho d'Água das Flores e Viçosa nesta quinta-feira
Colisão entre dois carros é registrada em cruzamento no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca
Suspeito morto em operação no Agreste alagoano era líder de facção e tinha histórico de homicídios e tráfico, diz PC
Operação Tríade Criminal prende cinco suspeitos e desarticula grupo ligado a tráfico e homicídios no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

