Motociclista é baleado durante tentativa de homicídio, em Maceió

Um motociclista, identificado como Gilberto Wellington, 24 anos, foi baleado ao sofrer uma tentativa de homicídio, na noite de ontem, quarta-feira, 24, nas proximidades de um Posto de Combustíveis, no bairro Ponta Grossa, em Maceió.
Agentes do Bope localizaram a vítima, com um ferimento a bala na região do pescoço, que foi baleada no momento em que estava em uma motocicleta. Outro tiro estava alojado do capacete de Gilberto Wellington.
No local havia diversas pessoas, mas ninguém soube informar sobre a autoria e motivação do crime.
A vítima foi levada por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias

Cidades
Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Saúde
Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Arapiraca
Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Polícia
Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Meio ambiente
Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral