Vídeo. Jornalista Cláudio Roberto é sepultado sob forte comoção em cemitério de Arapiraca

O corpo do jornalista Cláudio Roberto da Silva, de 63 anos, assessor de comunicação da Câmara de Vereadores da cidade, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (24), no cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, sob forte comoção.
O profissional estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deu entrada no dia 15 de novembro após ser transferido de um hospital de Caruaru, em Pernambuco.
Ele estava internado na unidade hospitalar, onde tratava de quadro com hemorragia digestiva alta, varizes de esôfago, insuficiência hepática e hipertensão portal, que é um aumento anormal da pressão sanguínea na veia porta, que transporta o sangue do intestino ao fígado e suas ramificações.
No final da tarde da última segunda-feira (22), apresentou piora no quadro clínico e acabou falecendo. O jornalista deixou a esposa e filhos.
Estiveram presentes no sepultamento vereadores de Arapiraca, amigos de profissão, companheiros de Cláudio na Câmara e familiares.
Últimas Notícias

Caminhão-caçamba atinge poste de energia elétrica em Delmiro Gouveia

Homem acusado de homicídio e foragido da Justiça pernambucana é preso em flagrante por falsa comunicação de crime em Murici

Multas milionárias, embargo e até bloqueio de crédito: entenda os riscos de desmatar sem autorização

Modelo brasileiro é encontrado morto em piscina privativa de hotel na Grécia
