Presidente da Caixa Econômica revela previsão de chamada para aprovados em concurso
Em resposta a internautas nas redes sociais, o presidente da Caixa Econômica Federal trouxe uma previsão de quando os aprovados no mais recente concurso do órgão serão convocados.
De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que os aprovados começarão a ser convocados ao redor da segunda semana de dezembro.
De acordo com o cronograma oficial do certame, nesta quarta-feira (24/11), serão publicados os resultados dos pedidos de revisão de notas e o resultado preliminar do parecer da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos enviados pelas Pessoas com Deficiência (PcDs).
Organizada pela banca Cesgranrio, o edital contou com a oferta de 1.100 vagas imediatas. Todas as vagas foram destinadas para candidatos PCDs.
Últimas Notícias
Incêndio em grande área de vegetação mobiliza bombeiros em Limoeiro de Anadia
James Ransone, ator de 'It: Capítulo 2' e 'The Wire', morre aos 46 anos
Acidente entre moto e bicicleta deixa jovem de 25 anos ferido em Arapiraca
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda

