Foragido procura polícia e pede para ser preso após passar fome em SC
Um foragido de 35 anos procurou um quartel da Polícia Militar e pediu para ser preso em Santa Catarina, alegando passar fome. O homem havia fugido do sistema prisional do Paraná. Ele se entregou na manhã desta terça-feira (23) em Treze Tílias, no Oeste catarinense.
Conforme a PM, o homem disse aos policiais que estava no presídio em Francisco Beltrão, cidade paranaense a cerca de 240 quilômetros de Treze Tílias. Ele fugiu no início da pandemia da Covid-19. O homem havia sido condenado por furto, roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Ainda, segundo a PM, ele disse que cortou a tornozeleira eletrônica para fugir. Porém, afirmou que, ao chegar a Santa Catarina, não conseguiu trabalho e estava passando fome.
A PM de Treze Tílias trocou informações com os policiais do Paraná e confirmaram que o homem contou era verdade. Feito isso, os policiais catarinenses deram voz de prisão ao foragido.
Ele foi levado ao Presídio Regional de Joaçaba, na mesma região. A PM informou que se iniciou um trâmite prisional relativo a esse homem. A Justiça decidirá se ele vai permanecer em Joaçaba ou se será levado de volta ao Paraná.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

