Cady afasta rumores de separação e explica fotos apagadas ao lado de Ivete
Após especulação sobre fim do casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady, o marido da cantora veio a público esclarecer o que aconteceu, em live, na noite dessa segunda-feira (22). Fãs começaram a desconfiar do fim da união do casal após o nutricionista apagar fotos com a famosa de seu perfil no Instagram.
De acordo com Cady, os boatos são apenas fofocas e que nada tinha a ver com seu relacionamento com Veveta.
"Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história", afirmou.
O marido de Ivete explicou que precisou apagar as fotos com a cantora, porque está direcionando seu Instagram unicamente para o lado profissional, para focar em lives sobre nutrição e dicas de bem estar. E disse mais: "alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso".
Últimas Notícias
Clima: ciclone extratropical aumenta riscos de chuvas fortes no Brasil
Inep libera declaração de conclusão do ensino médio pelo Enem nesta sexta (30)
“Descartamos o latrocínio”, afirma delegado sobre morte de idosa em Arapiraca
Prévias carnavalescas movimentam Maceió com blocos, frevo e tradição; veja a programação
Agentes de trânsito flagram ônibus realizando transporte turístico irregular em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

