Mulher é agredida com tapas, enforcamento e tem cabelo cortado pelo ex-marido

Por Sidinéia Tavares/Redação 23/11/2021 10h10 - Atualizado em 23/11/2021 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 23/11/2021 10h10 Atualizado em 23/11/2021 11h11
Mulher é agredida com tapas, enforcamento e tem cabelo cortado pelo ex-marido
Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Uma jovem de 23 anos, de identidade não revelada, foi vítima de agressão física, por parte do ex-companheiro. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira, 23, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

A vítima foi agredida com tapas, enforcamento e teve os cabelos cortados com uma faca. Segundo ela, o agressor, de 27 anos, não aceitava o fim da relação, de aproximadamente três meses. A vítima ainda informou que foi ameaçada de morte.

"Ele arrancou meu cabelo com faca, me agrediu, me deu várias rasteiras, tentou me enforcar com o cabo do carregador, com a mão... Várias coisas ele fez durante a noite toda, até de manhã. Aí consegui pegar o celular e liguei para a polícia. Ele estava me mantendo presa dentro de casa", disse a mulher durante entrevista para um programa de rádio em Maceió.

"Ele queria me manter em casa, dizendo que eu era só dele. Ele disse que eu ia ter vergonha de sair de casa por causa dos cabelos cortados. Eu não quero mais nada com ele", continuou.

O suspeito do crime foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.