Vereador Túlio Freire pede esclarecimento sobre cargos comissionados da Prefeitura de Arapiraca

Por Assessoria 23/11/2021 08h08
Por Assessoria 23/11/2021 08h08
Vereador Túlio Freire pede esclarecimento sobre cargos comissionados da Prefeitura de Arapiraca
Vereador Túlio Freire - Foto: Assessoria

O vereador Túlio Freire (PP), apresentou durante sessão da última terça-feira, requerimento solicitando a Câmara dos Vereadores, o envio de um oficio à Prefeitura Municipal de Arapiraca, com a listagem com os cargos comissionados e contratados.

De caráter de urgência, o documento foi direcionado às Secretarias de Gestão Pública, Governo e Infraestrutura, solicitando, além dos números de matrícula e CPF de todos os servidores, a relação completa de todas as empresas terceirizadas que prestam serviço, tal como, as que estão em processo licitatório direto à Administração Municipal.

Túlio explicou que cabe a ele, como parlamentar fiscalizar toda e qualquer atuação do Executivo Municipal, afim de garantir que todo recurso público seja empregado de forma correta.

“É de minha função, como vereador eleito democraticamente pela população arapiraquense, fiscalizar toda e qualquer atuação do Executivo Municipal, afim de garantir que todo recurso público esteja sendo empregado de forma correta”, disse.