Caminhoneiros do Sertão alagoano que estavam desaparecidos são localizados em São Paulo

Por Sidinéia Tavares/Redação 21/11/2021 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 21/11/2021 11h11
Caminhoneiros do Sertão alagoano que estavam desaparecidos são localizados em São Paulo
Caminhoneiros desaparecidos foram localizados - Foto: Redes sociais

Os caminhoneiros Edmilson e Manezinho, que estavam desaparecidos deste sexta-feira, 19, forma encontrados neste domingo, 21. Eles são da cidade de Inhapi, no Sertão alagoano e tinham desaparecido em São Paulo.

Conforme familiares dos caminhoneiros, eles foram sequestrados e estavam em um cativeiro. Após serem liberados, as vítimas entraram em contato com a família e informou do crime e que o caminhão havia sido levado pelos criminosos.

Antes do sequestro, o último contato das vítimas com os familiares foi quando elas estavam na cidade de Caieiras, interior paulista.

A família estranhou a falta de contato, visto que eles costumavam ligar constantemente para informar onde estavam. Além, disso, a esposa de Edmilson notou uma movimentação estranha na conta bancária do esposo.

Ao ligar para o o marido, a esposa de Edmilson notou que eles estava estranho, dando a entender que estava na companhia de outras pessoas. Na conta de Edmilson foram realizadas nove transferências via PIX para nove pessoas diferentes. Todo dinheiro da conta do caminhoneiro foi retirado.

O rastreador do caminhão, um Scania G 420 de cor branca e placa de Inhapi, mostrou que o veículo está no Paraguai.