Vídeo. Idoso morre esmagado pelo próprio carro durante capotamento, em Arapiraca

Um capotamento resultou na morte de um idoso, na manhã deste domingo, 21, próximo ao sítio Varginha, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O idoso foi identificado como Rosivaldo Passos da Silva, de 65 anos.
Segundo informações colhidas no local, Rosivaldo saiu de Aracaju (em Sergipe) para visitar parentes nas proximidades do Sítio Cangandu. Conduzindo o carro, modelo Chevrolet Agile, e sem cinto de segurança, o idoso perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, bateu na calçada de uma casa e capotou o veículo.
Rosivaldo Passos foi jogado para fora do carro e esmagado pelo próprio veículo. O Corpo de Bombeiros foi até o local e conseguiu retirar o corpo de debaixo do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local do acidente, mas o idoso já estava em óbito.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local.
Assista:
Últimas Notícias

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
