Dupla criminosa mata homem a tiros no Jacintinho, em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 20/11/2021 07h07 - Atualizado em 20/11/2021 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 20/11/2021 07h07 Atualizado em 20/11/2021 08h08
Dupla criminosa mata homem a tiros no Jacintinho, em Maceió
Homicídio no Jacintinho - Foto: Cortesia

Um homem, identificado como Jailton da Silva, 34 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira, 19, no Conjunto José da Silva Peixoto, bairro Jacintinho, em Maceió.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido cometido por dois homens armados. No momento, a vítima caminhava na rua quando foi abordada e assassinada com três tiros. Os criminosos fugiram a pé, tomando destino ignorado.

Quando a polícia chegou ao local, Jailton já estava morto e o corpo coberto por um lençol. Ele morava no bairro e já tinha passagem pela polícia pelo crime de tentativa de homicídio.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram até o local, para perícia e recolhimento do corpo.