Carro é furtado dentro de estacionamento de supermercado, em Arapiraca
O carro de um cliente de um supermercado foi furtado, na última sexta-feira, 19, dentro do estacionamento do estabelecimento comercial, localizado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do supermercado, onde foi possível notar um homem entrando no veículo, um Strada Working Hard 1.4, flex, de cor branca, e saindo do local dirigindo o carro.
Ao notar o furto, o proprietário do carro acionou o bloqueio do veículo e, através do rastreio, constatou que o carro foi abandonado nas proximidades do Hospital Chama, em Arapiraca. O carro foi localizado, levado para a Delegacia, para os procedimentos legais e devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi preso.
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

