Embarque Fácil: agência arapiraquense é referência nacional em pacotes de viagem

Por Redação 19/11/2021 18h06 - Atualizado em 20/11/2021 14h02
Por Redação 19/11/2021 18h06 Atualizado em 20/11/2021 14h02
Embarque Fácil: agência arapiraquense é referência nacional em pacotes de viagem
Agência Embarque Fácil - Foto: Já é Notícia

Atualmente, planejar uma viagem ficou bem mais fácil, pois podemos contar agências que oferecem todo o essencial pra uma ótima viagem.

Em Arapiraca, a Embarque Fácil ficou em 6º lugar em uma campanha nacional de vendas para Gramado. A agência foi a única escolhida de Alagoas, concorrendo com grandes empresas do Brasil.

Na maioria das vezes, esses pacotes podem acomodar passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros, transfers, passeios e até ingressos para as principais atrações do local e fornecem resultados de buscas com preços mais baixos e promoções imperdíveis.

“Os nossos pacotes são da categoria econômica, dando a oportunidade de quem quer realizar o sonho para viajar e conhecer novos destino, mas também atendemos ao publico que busca mais luxo e conforto com nosso atendimento personalizado, onde o cliente escolhe o seu vôo, seu hotel e seus passeios”, disse o proprietário Hebert Melo.

“Ficamos muito felizes com o reconhecimento, pois trabalhamos com muita dedicação e aqui o nosso cliente é prioridade com conforto e segurança”, concluiu o empresário.

A Embarque Fácil


A Embarque Fácil fica no Empresarial Adelina Rocha, localizado na Rua Expedicionário Brasileiros, bairro Eldorado.

A agência tem quase 3 anos em Arapiraca e trabalha com os principais fornecedores do Grupo CVC Corp, que é a maior empresa da América Latina do turismo.

Os pagamentos são em até 15x, sem juros nos cartões e em até 10x sem juros no boleto bancário, em parceria com o banco Santader.

O empreendimento conta com dois consultores responsáveis pela parte de vendas e um gerente.

Para entrar em contato, pode ligar para: 

Juliana - (82) 98155-4949
[email protected]

Ellano - (82) 99844-4949
[email protected]