Mãe do homem que teria matado professor da Ufal é presa ao ser flagrada com o celular da vítima

Por Redação 17/11/2021 19h07
Por Redação 17/11/2021 19h07
Mãe do homem que teria matado professor da Ufal é presa ao ser flagrada com o celular da vítima
Polícia prende mãe de suspeito - Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil prendeu a mãe do homem que teria matado o professor José Acioli da Silva Filho, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A prisão ocorreu em flagrante após a quebra do sigilo telefônico e ela estava com o celular da vítima, que deve ser uma peça chave para a elucidação do crime.

De acordo com Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios, a mulher tinha feito a entrega de diversos itens que foram roubados do docente, mas o aparelho seguia desaparecido.

"Essa semana, há poucos dias, recebemos da operadora que o aparelho celular tinha recebido dois chips. Os dados eram da mãe do suspeito. Fomos a casa dela e ela estava portando o aparelho. Ela foi autuada em flagrante de delito, mesmo afirmando que o aparelho havia sido comprado na feira do rato. No depoimento, ela entrou em contradição várias vezes," contou Ronilson.

O pedido de quebra de sigilo foi feito à operadora porque os policiais acreditavam que outro envolvido no homicídio estava usando o celular. Marcel Silva, de 26 anos, é o suspeito do crime, e estava saindo com o professor 15 dias antes do crime.