Com salário de R$ 8 mil, PM é preso por agiotagem
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso na manhã desta terça-feira (16/11) após serinvestigado por esquema milionário de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Cocito, ele e o irmão atuavam com o esquema criminoso há pelo menos 15 anos. Três carros de luxo e R$40 mil em espécie foram apreendidos.
Em suas redes, onde também se apresentava como empresário, o sargento exibia sua coleção de Porsches, um jet-ski, além de uma série de passeios de lancha e avião. Seu perfil lista viagens em mais de 20 países, entre eles destinos como Ilhas Maldivas, Dubai e Fernando de Noronha. Ele também expunha idas a lojas de grife e roupas de marca.
Um dos vídeos compartilhados por Ronie mostra sua mansão de dois andares que conta com piscina, churrasqueira, garagem com carros importados e jet-ski, além ambientes revestidos de pedras de luxo.
O sargento e mais seis pessoas foram detidos nesta terça-feira no âmbito da Operação S.O.S Malibu, que cumpriu 15 mandados judiciais em Vicente Pires, Taguatinga e São Paulo. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF).
Últimas Notícias
Redução da Maioridade Penal na PEC da Segurança Pública
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Senadores se reúnem com Fachin e pedem acesso à inquérito do Master
Avião com 55 pessoas faz pouso de emergência no mar na Somália
Lula deve visitar Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

