Alagoas recebe 150 ambulâncias e vai reforçar frotas do Samu e dos municípios
O Governo do Estado recebeu, nesta terça-feira (16), 150 novas ambulâncias que vão ampliar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos municípios do Estado. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do Tesouro Estadual. A informação foi compartilhada pelas redes sociais do governador Renan Filho e do Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres.
Ayres fez um vídeo explicativo para a população, informando que os veículos começarão a ser distribuídos no final desta semana. “Nós começamos a receber as novas ambulâncias. O governador Renan Filho já anunciou em suas redes. No final desta semana as ambulâncias começarão a ser distribuídas para os municípios e para equipar as nossas unidades do Samu. Vamos continuar investindo e levando melhores condições de trabalho para os nossos servidores”, disse.
As ambulâncias, que foram recebidas todas na cor branca, sem plotagem, serão adesivadas e preparadas com a instalação de equipamentos. Com isso, elas estarão aptas para que possam ser distribuídas para o Samu e os municípios alagoanos, visando atender as necessidades de saúde da população.
Últimas Notícias
Luiza Erundina, aos 91 anos, desbanca Eduardo Suplicy e se torna a deputada eleita mais velha da Alesp
Homem morre após ser atropelado por empilhadeira dentro de empresa
Projeto Criança Feliz completa 30 anos e garante dia de diversão e presentes para moradores de comunidades de Arapiraca
PL elege 19 senadores e soma 28; MDB conquista sete vagas e PT fica com apenas seis
Garotinho desiste de recurso no TSE e pode levar Douglas Ruas à vitória no 1º turno no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

