Casal suspeito de assassinar jovem em Sergipe é preso enquanto almoçava em Penedo

Por Sidinéia Tavares/Redação 16/11/2021 11h11
Por Sidinéia Tavares/Redação 16/11/2021 11h11
Casal suspeito de assassinar jovem em Sergipe é preso enquanto almoçava em Penedo
Casal suspeito de homicídio em Sergipe é preso em Penedo - Foto: Portal Imprensa1

Uma ação rápida da polícia, após receber informação do Disque Denúncia, 181, resultou na prisão de um casal suspeito de assassinar uma jovem em Sergipe. O crime ocorreu no dia 09 de novembro, na cidade de Areia Branca, em Sergipe, e o casal suspeito foi preso em Penedo, na última segunda-feira, 15.

Segundo informações do Portal Imprensa1, de Sergipe, o casal casal Everton dos Santos Costa e Elissandra de Jesus Oliveira foi localizado no final da tarde de segunda-feira, em um restaurante, próximo ao ponto de embarque da balsa, em Penedo.

Eles são apontados como autores do homicídio da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, 23 anos. O corpo de Verônica foi encontrado com partes carbonizadas, dentro de um matagal conhecido como Cafuz,em Areia Branca.

Elissandra, suspeita do crime, é irmã de Verônica Elisiane. Ela e o esposo estariam prestes a realizar a travessia Penedo para Neópolis, junto com outra pessoa da família. Eles pretendiam ir para Aracaju, onde o casal se entregaria para a polícia.

Segundo depoimento dado por Elissandra, na Central de Flagrantes de Aracaju, ela teria sido ameaçada de morte por Verônica Elisiane (conhecida como Mel Mesquita), e por isso concordou em participar do homicídio da jovem.

Porém as investigações apontaram que Elissandra tinha ciúmes e inveja da irmã, assim como uma dívida financeira de Elissandra com Verônica.

Um taxista, identificado como Marcelo, também teria envolvimento com o crime. Ele teria transportado o casal até Itabaiana, onde houve o encontro de Verônica com Elissandra. Posteriormente ele teria levado o corpo da jovem para o local de desova.

Após serem ouvidos na Central de Flagrantes de Aracaju, Everton dos Santos foi transferido para 4ª Delegacia no bairro Farolândia, e sua esposa, Elissandra de Jesus foi par a 2ª Delegacia no Bairro Getúlio Vargas em Aracaju.