Marília Mendonça e demais vítimas de queda de avião morreram de politraumatismo, diz legista
O legista do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), Pedro Coelho, afirmou que a provável causa da morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas é politraumatismo contuso, após o avião em que eles estavam cair na sexta-feira (5). As informações são do G1.
O médico então quis dizer que foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas, o que indica que as mortes podem ter ocorrido de forma instantânea. Porém, segundo o médico legista, ainda é preciso aguardar o resultado de exames complementares — toxicológico e alcoolemia — para emitir o laudo definitivo.
O documento deve sair em até 20 dias, quando informará à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde estão sendo feitas análises neurológicas e cardíacas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.
De acordo com o legista, esses tipos de exames são comuns em mortes por causa violenta, como foi o caso das cinco vítimas.
"É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito", explicou.
Últimas Notícias
Maria da Penha pede rede direta de apoio para mulheres do interior
Hemoal promove coleta de sangue em Coruripe e cadastro para doação de medula em Maceió
"Junto com a nossa torcida podemos fazer um grande jogo na final do campeonato", afirma Allef
Policiais femininas celebram Dia da Mulher com manhã de lazer na Lagoa Mundaú
Corpo de homem desaparecido após rompimento da AL-225 é encontrado no Rio São Francisco
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

