Após mudança na data, Jogo da Alegria é marcado para o dia 29 de novembro no Rei Pelé
O jogo da alegria teve a data alterada. O jogo beneficente, encabeçado por Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho, aconteceria no dia 28 de novembro, porém uma mudança no calendário da CBF adiou o jogo para o dia 29 deste mês. A mudança foi feita após a partida entre CSA e Brasil de Pelotas, no Rei Pelé, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ter a data redefinida para o dia 28.
Apesar da alteração na data, os participantes mantiveram a confirmação da presença no evento. Os anfitriões são gigantes do mundo do entretenimento e da bola. O evento terá os influencers Ney Silva, Virgínia Fonseca, Camila Loures e o cantor carioca Bob Estrela.
Gigantes do mundo da bola também estarão presentes. São eles: Walter (ex-CSA, Inter, Fluminense e Porto-POR), Niltinho (ex-CSA), Richarlisson (ex-São Paulo), Michel Douglas (ex-CSA), Eduardo (ex-Ceará) e Emaxwell (ex-Guarani).
Para estar presente no Jogo da Alegria, o público deverá doar 2kg de alimentos por ingresso e ter sido vacinado contra a Covid-19, com as duas doses ou deverá apresentar o teste PCR negativo com até 48 horas de antecedência.
Últimas Notícias
CRB vence ASA por 3 a 0 no Rei Pelé e larga na frente na final do Alagoano 2026
Inmet emite alerta vermelho de chuvas intensas para o Sertão de Alagoas
Mulher é presa após furtar pacotes de café em atacado no Tabuleiro do Martins
Polícia Militar prende suspeito de importunação sexual em Maceió
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

