Após mudança na data, Jogo da Alegria é marcado para o dia 29 de novembro no Rei Pelé

Por redação com assessoria 12/11/2021 20h08
Por redação com assessoria 12/11/2021 20h08
Após mudança na data, Jogo da Alegria é marcado para o dia 29 de novembro no Rei Pelé
Jogo Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho - Foto: Reprodução

O jogo da alegria teve a data alterada. O jogo beneficente, encabeçado por Carlinhos Maia e Ronaldinho Gaúcho, aconteceria no dia 28 de novembro, porém uma mudança no calendário da CBF adiou o jogo para o dia 29 deste mês. A mudança foi feita após a partida entre CSA e Brasil de Pelotas, no Rei Pelé, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ter a data redefinida para o dia 28.

Apesar da alteração na data, os participantes mantiveram a confirmação da presença no evento. Os anfitriões são gigantes do mundo do entretenimento e da bola. O evento terá os influencers Ney Silva, Virgínia Fonseca, Camila Loures e o cantor carioca Bob Estrela.

Gigantes do mundo da bola também estarão presentes. São eles: Walter (ex-CSA, Inter, Fluminense e Porto-POR), Niltinho (ex-CSA), Richarlisson (ex-São Paulo), Michel Douglas (ex-CSA), Eduardo (ex-Ceará) e Emaxwell (ex-Guarani).

Para estar presente no Jogo da Alegria, o público deverá doar 2kg de alimentos por ingresso e ter sido vacinado contra a Covid-19, com as duas doses ou deverá apresentar o teste PCR negativo com até 48 horas de antecedência.