Globo procura quadros de sucesso das últimas três décadas para Domingão com Huck

A TV Globo está mapeando programas que marcaram os domingos na televisão brasileira nos anos 80, 90 e 2000. A ideia é estudar quadros que foram sucesso e comprar formatos semelhantes em feiras de televisão no exterior para o 'Domingão com Huck'.
Quadros responsáveis por enorme repercussão no SBT já estão na mira dos executivos da emissora, como 'Porta da Esperança', 'Roletrando', 'Topa ou Não Topa' e 'Dia de Princesa'. Como todos eles são registrados pelo SBT, o canal carioca busca formatos parecidos em feiras de televisão fora do país.
A Globo identificou, por meio de uma pesquisa, que o 'Domingão com Huck' deve se tornar mais divertido e emocionante. Por isso, as premiações seriam a cereja do bolo dentro dos novos quadros que Luciano Huck procura. A ordem é deixar o 'Domingão com Huck' repleto de premiações com muita diversão, e menos assistencialismo com histórias tristes e de superação. A Globo aposta que muitos prêmios também vão gerar alto engajamento nas redes sociais aos domingos.
Um dos quadros que a Globo pretende copiar e que já está quase certo nesse novo plano é o 'Dia de Princesa', exibido pelo SBT em 2010. As mulheres tomam um banho de loja, melhoram o visual em salão de beleza e conhecem seus ídolos, podendo até conseguir um bom emprego.
A Globo também pretende continuar com o quadro "Se Vira nos 30'. Entretanto, existe uma discussão interna na emissora em torno do programa, uma vez que Fausto Silva seria o titular do quadro.
Ainda segundo informações obtidas com exclusividade pela coluna, a equipe do Domingão com Huck aproveitou para reclamar sobre o baixo investimento geral que tem sido direcionado ao dominical de Huck. A reciclagem de antigos quadros do 'Domingão do Faustão' e também de quadros do próprio 'Caldeirão com Huck' teriam feito parte da lista de reclamações. A equipe do 'Domingão com Huck' pontuou à cúpula que os baixos investimentos não permitem muitas novidades e por isso as pessoas estão com baixa curiosidade acerca do novo programa. O próprio cenário do programa foi motivo de reclamação que, segundo pessoas que fazem parte do programa, não trouxe nenhuma novidade.
Conforme a coluna já havia noticiado, a Globo recebeu queixas do apresentador sobre a falta de investimentos com o programa. O apresentador questionou a emissora quando recebeu a notícia que sua Unidade Portátil Móvel (estrutura para gravações externas) seria terceirizada. Após as queixas, a emissora voltou atrás. Na ocasião, os executivos da emissora também disseram ao apresentador que iriam rever o orçamento e disponibilizar mais verbas para investir no programa.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
