Rico se revolta e acusa produção de "A Fazenda" de beneficiar rival: "Não mostram tudo"
Rico Melquiades não aceitou o desdobramento da roça mais recente do programa, que terminou com a eliminação de Tiago Piquilo, e acusou a Record de censurar o que de fato acontece na casa para proteger Dayane Mello.
Em papo com Bil, Rico afirmou que a única forma do público não eliminar Dayane seria falta de informações sobre o que acontece na casa. "Eu tenho certeza agora que a Record não mostra o que acontece aqui. Porque não faz sentido, estão protegendo a Dayane, porque não estão mostrando tudo", lamentou.
Bil questionou porque Rico tinha essa opinião, e o peão continuou: "A Record não mostra tudo, não é como o seu programa, o BBB, que eles não poupam o cancelamento dos participantes. Aqui eles poupam".
Últimas Notícias
Câncer de intestino é o segundo mais comum entre mulheres no Brasil
Morre Judy Pace, atriz ícone do cinema blaxploitation, aos 83 anos
PM prende foragido por tentativa de homicídio e apreende drogas em Maceió
Polícia encontra notebook de brasileira desaparecida na Inglaterra, diz família
Zé Felipe revela uso de hormônio após disfunção erétil: 'Bicho fica sem reação'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

