Após depoimento do ex-marido, delegado reafirma que jovem desaparecida em São Sebastião desejava a separação

O ex-companheiro de Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, desaparecida desde 4 de novembro, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (11), na delegacia de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo o delegado Renivaldo Batista, responsável pelas investigações, o depoimento reafirma a hipótese de que Elen desejava a separação. Sem dar muitos detalhes, ele também disse que ainda não há muita explicação sobre a atitude da jovem.
Para a polícia, a carta que Elen deixou antes de desaparecer chamou atenção para o caso. Em trecho do bilhete, ela escreveu: "Vê se muda!”, o que poderia dar a entender algum tipo de desentendimento entre o casal.
"Estou indo embora. Não se preocupem, eu estou bem melhor sozinha. Siga sua vida que eu seguirei a minha. Mulher precisa de amor, carinho e atenção. Eu até tentava e você só me recusava. Mas como você disse que eu poderia ir que você não ia atrás. Eu cansei, deixe minhas coisas com a Lena ou a Eliene, eu amo elas e minha mãe. Fique com a TV como forma de pagamento do celular que você me deu. Vai ser feliz só. Fui tchau vê se muda. Deus te abençoe", diz a carta.
O delegado frisou que as investigação estão em andamento, restando 30 dias para a conclusão do inquérito.
O CASO
Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, desapareceu após sair da casa dos pais do ex-marido. Ela ia em direção à escola onde estuda, no município de São Sebastião. De acordo com a polícia, tudo indica que a iniciativa da jovem se deu após uma briga com o ex-companheiro.
Após o desaparecimento, a jovem não entrou em contato com os familiares. Elen morava na casa dos sogros há cerca de um ano.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
