Após depoimento do ex-marido, delegado reafirma que jovem desaparecida em São Sebastião desejava a separação

Por redação com Gazetaweb 11/11/2021 21h09
Por redação com Gazetaweb 11/11/2021 21h09
Após depoimento do ex-marido, delegado reafirma que jovem desaparecida em São Sebastião desejava a separação
Jovem de São Sebastião - Foto: Reprodução

O ex-companheiro de Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, desaparecida desde 4 de novembro, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (11), na delegacia de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo o delegado Renivaldo Batista, responsável pelas investigações, o depoimento reafirma a hipótese de que Elen desejava a separação. Sem dar muitos detalhes, ele também disse que ainda não há muita explicação sobre a atitude da jovem.

Para a polícia, a carta que Elen deixou antes de desaparecer chamou atenção para o caso. Em trecho do bilhete, ela escreveu: "Vê se muda!”, o que poderia dar a entender algum tipo de desentendimento entre o casal.

"Estou indo embora. Não se preocupem, eu estou bem melhor sozinha. Siga sua vida que eu seguirei a minha. Mulher precisa de amor, carinho e atenção. Eu até tentava e você só me recusava. Mas como você disse que eu poderia ir que você não ia atrás. Eu cansei, deixe minhas coisas com a Lena ou a Eliene, eu amo elas e minha mãe. Fique com a TV como forma de pagamento do celular que você me deu. Vai ser feliz só. Fui tchau vê se muda. Deus te abençoe", diz a carta.

O delegado frisou que as investigação estão em andamento, restando 30 dias para a conclusão do inquérito.

O CASO


Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, desapareceu após sair da casa dos pais do ex-marido. Ela ia em direção à escola onde estuda, no município de São Sebastião. De acordo com a polícia, tudo indica que a iniciativa da jovem se deu após uma briga com o ex-companheiro.

Após o desaparecimento, a jovem não entrou em contato com os familiares. Elen morava na casa dos sogros há cerca de um ano.