Queda de árvore obstrui trecho da AL-485, no Povoado Cerâmica
A queda de uma árvore provocou transtornos para moradores do Povoado Cerâmica, em Arapiraca, e também para os condutores que passaram pelo trecho da AL-485 onde a situação ocorreu na noite desta quarta (10).
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na chegada ao local, que fica próximo ao acesso da cidade de Feira Grande, foi constatado que além de cair e tomar conta de toda a largura da rodovia, a árvore derrubou um poste, rompendo fios de alta tensão.
O acidente ocasionou falta de energia na região e deixou o trânsito paralisado durante algum tempo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou a retirada da árvore.
Também esteve presente uma equipe da Equatorial Alagoas.
Últimas Notícias
Cidades
ROTAM prende suspeito com 1,6 kg de maconha durante operação no bairro da Jaqueira
Cidades
Homem é preso por violência doméstica após furar pneus de carro de frete no bairro do Poço
Arapiraca
Forças Táticas do 4 Bpm e 5 Bpm prende acusado de duplo homicídio com arma e drogas no Cidade Sorriso
Maceió
DMTT realiza operação Passeio Seguro na orla de Maceió e no Murilópolis
Entretenimento
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É

