Suposta beata que furtou idosa em Arapiraca é reconhecida por crimes em outros municípios

Por Redação 10/11/2021 15h03 - Atualizado em 10/11/2021 15h03
Por Redação 10/11/2021 15h03 Atualizado em 10/11/2021 15h03
Suposta beata que furtou idosa em Arapiraca é reconhecida por crimes em outros municípios
Mulher furta residências - Foto: Reprodução

Uma mulher que está se passando por beata e furtou uma idosa em Arapiraca foi reconhecida por outras vítimas em municípios alagoanos após a publicação da matéria no Já é Notícia.

Na última segunda-feira (8), a mulher furtou uma dona de casa após pedir ajuda para comprar velas e construir uma capela. O fato aconteceu na Rua Professor Domingos Rodrigues, na conhecida “Rua do Peixe”, no Centro de Arapiraca.

Após a publicação da matéria, outras vítimas entraram em contato com o site e informaram que, no mesmo dia, ela cometeu crimes em Palmeira dos Índios e que já havia furtado também em outros locais de Arapiraca e em Santana do Ipanema.

“Olha a foto dela o mês passado essa roubou uma senhora em Santana do Ipanema , usa a mesma roupa e agora sem máscara”, encaminhou uma internauta.

“Acho que foi essa mesma que há uns dois anos entrou numa casa vizinho onde eu trabalhava. Chegou pedindo para uma igreja e furtou um valor alto”, descreveu outra pessoa.

Uma outra testemunha encaminhou que ela estava no mesmo dia em Palmeira dos Índios com a mesma roupa e furtou outra vítima.

A polícia está investigando o caso. Quem souber informações, ligar para o 181.