Condutor com sintomas de embriaguez é preso após desacatar guarnição da Rocam, em Arapiraca

Um homem com sintoma de embriaguez foi preso nessa terça-feira (9) após desacatar e tentar foragir de uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º BPM, em Arapiraca. O fato foi registrado no bairro Eldorado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas, quando flagraram o indivíduo praticando direção perigosa, conduzindo a motocicleta em alta velocidade.
Diante do ocorrido, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito empreendeu fuga, porém não logrou êxito e logo foi alcançado. Durante a abordagem, visivelmente embriagado, o indivíduo proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição, precisando ser contido devido a sua agitação.
Com o apoio de outra guarnição, o suspeito foi levado para a cidade de Palmeira dos Índios, onde aceitou fazer o teste do bafômetro, mas devido a sua capacidade psicomotora está afetada, ele não conseguiu realizar o procedimento.
Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim por estar conduzindo um veículo com capacidade psicomotora alterada e por direção perigosa de veículo em via pública. Foi feita a apreensão administrativa do veículo por multas e outras infrações de trânsito e recolhido ao pátio do Detran em Arapiraca ficando o indivíduo preso na delegacia.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
