Condutor com sintomas de embriaguez é preso após desacatar guarnição da Rocam, em Arapiraca
Um homem com sintoma de embriaguez foi preso nessa terça-feira (9) após desacatar e tentar foragir de uma guarnição de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º BPM, em Arapiraca. O fato foi registrado no bairro Eldorado.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas, quando flagraram o indivíduo praticando direção perigosa, conduzindo a motocicleta em alta velocidade.
Diante do ocorrido, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito empreendeu fuga, porém não logrou êxito e logo foi alcançado. Durante a abordagem, visivelmente embriagado, o indivíduo proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição, precisando ser contido devido a sua agitação.
Com o apoio de outra guarnição, o suspeito foi levado para a cidade de Palmeira dos Índios, onde aceitou fazer o teste do bafômetro, mas devido a sua capacidade psicomotora está afetada, ele não conseguiu realizar o procedimento.
Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim por estar conduzindo um veículo com capacidade psicomotora alterada e por direção perigosa de veículo em via pública. Foi feita a apreensão administrativa do veículo por multas e outras infrações de trânsito e recolhido ao pátio do Detran em Arapiraca ficando o indivíduo preso na delegacia.
Últimas Notícias
João Fonseca crava segunda vitória no Torneio de Wimbledon, em Londres
PGR defende que Bolsonaro seja mantido em prisão domiciliar
Miss venezuelana é encontrada morta ao lado do namorado nos escombros do terremoto
Bélgica vira sobre Senegal no fim da prorrogação e vai às oitavas da Copa
Polícia Militar forma 31 agentes na primeira edição do Curso de Gerenciamento de Crises
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

