Dayane Mello é detonada após dizer que africanos fugiram para o Brasil
Na noite desta segunda-feira (8), a modelo Dayane Mello foi detonada nas redes sociais após um comentário em 'A Fazenda 13', da Record, sobre a chegada do povo africano no Brasil.
Em conversa com Tiago Piquilo, MC Gui, Gui Araujo e Valentina Francavilla, a modelo comentava sobre as guerras que o mundo já passou e sobre Adolf Hitler e a chegada de imigrantes e refugiados no Brasil.
O cantor Tiago questionou o significado de nazismo e Valentina explicou: “Eles fugiam da guerra, navios vinham para fugir da guerra”.
Dayane, por sua vez, continuou a conversa e disparou: “O Sul do Brasil é todo alemão e português. Por que a maioria dos, tipo, a Bahia, o Nordeste, são todos de cor? Porque muitos da África fugiram para cá, negros. Por que o Brasil tem negros e brancos?”.
Valentina emendou: “Por que tem muita mistura no Brasil, que é muito lindo. O Brasil é muito lindo porque tem de tudo um pouco”.
No entanto, nas redes sociais, o diálogo foi duramente criticado pela falta de informações dos famosos e Dayane foi detonada: "Eu não sei o que é pior, essa galera famosa não ter o mínimo de informação ou a Dayane ainda ter a coragem de exibir seu argumento", "A Dayane não estudou o básico da escola né? Escravidão e Colonização mandou lembranças", e "Que diálogo mais tosco, quanta falta de informação nessa A Fazenda", foram alguns comentários.
Últimas Notícias
Roger Abdelmassih, condenado por estupro de pacientes, é transferido do ‘presídio dos famosos’
Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel
Copa do Brasil: veja data de sorteio dos mandos de campo e jogos da primeira fase
Morre filho recém-nascido do prefeito de Manaus David Almeida
Alagoas recebe ambulâncias, unidades odontológicas e 1.337 moradias do Minha Casa, Minha Vida
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

