Carros com queixa de apropriação indébita de São Paulo são apreendidos em Arapiraca

Boletim de ocorrência foi registrado em 23 de junho deste ano na Polícia Civil de São Paulo

Por Sidineia Tavares/Redação com Assessoria PRF AL 09/11/2021 11h11 - Atualizado em 09/11/2021 12h12
Por Sidineia Tavares/Redação com Assessoria PRF AL 09/11/2021 11h11 Atualizado em 09/11/2021 12h12
Carros com queixa de apropriação indébita de São Paulo são apreendidos em Arapiraca
PRF em Arapiraca - Foto: Ascom PRF AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, na última segunda-feira, 08, quatro carros que possuíam queixa de apropriação indébita, registrada pela Polícia Civil de São Paulo. Os carros foram localizados na rodovia AL 220, no bairro de Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da PRF, por volta das 23:45h, os agentes foram informados que vários veículos objetos do crime de apropriação indébita, ocorrida no dia 23 de junho deste ano, estavam sendo transportados pelas rodovias alagoanas. Os veículos estariam sendo transportados por um veículo de carga, tipo cegonha, e estariam pernoitando em algum posto de combustível do município de Arapiraca.

Ao realizar buscas, foram encontrados quatro veículos em uma cegonha, num posto de combustível no bairro de Canafístula.

O condutor do caminhão cegonha informou que estava levando os carros para a cidade de Feira de Santana, na Bahia. Ele negou ter informações sobre a origem ilícita dos veículos que transportava.

O condutor do caminhão cegonha e os carros foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.