Boi que viralizou em vídeo escapa do abate e é batizado de “Tobogã”
O boi que escorregou no toboágua e se refrescou na piscina de um clube de Nova Granada, no interior de SP, virou animal de estimação do produtor rural que iria encaminhá-lo ao abate. O boi até ganhou nome, de Tobogã, após a repercussão da cena inusitada, registrada no sábado (6).
Ao G1, Carlos Miguel Serante contou que cria gado por confinamento em uma propriedade ao lado do clube. Carlos disse que o Tobogã ia ser levado para o abate, mas escapou da área.
"Ele estava no pasto e do pasto escapou para a divisa do clube. Fui para tocar, mas ele entrou no clube, beirou a cerca e entrou na piscina. Veio um rapaz me avisar que ele tinha subido em cima do tobogã. Não acreditei. A gente foi atrás, levamos embora e me mostraram o vídeo dele na piscina. Não imaginava que ele subiria. Ele é garrote de dois anos. É novinho. Então, vamos ter que colocar o nome de tobogã", diz.
Ainda de acordo com o produtor, o animal está bem e não se machucou. Com a repercussão do vídeo, ele decidiu ficar com o boi em casa.
"Olhei para ver se tinha algum machucado, mas ele está bem. Ele vai ficar aqui por causa do povo. O povo quer saber onde ele está. Está sendo a atração. Todo mundo quer conhecer. Queremos levar ele para o clube", enfatiza.
Últimas Notícias
Ferramenta do BC bloqueia 6.879 tentativas de abertura de conta falsa
TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas
Hemoal funciona em horários especiais no feriadão de Nossa Senhora da Conceição
Carga de cerveja se espalha na AL-101 Sul após acidente e popular saqueia parte dos produtos
Theatro Homerinho recebe lançamento do livro “Bromélias imaginárias”, do jornalista Maylson Honorato
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

