Colisão deixa 5 pessoas feridas na região metropolitana de Maceió
Um acidente na BR-316 deixou cinco pessoas feridas na noite de sábado (6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos colidiram na altura do município de Satuba, região metropolitana de Maceió.
O boletim informa que a operação de resgate e socorro mobilizou quatro viaturas e onze militares, além de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma das vítimas – uma mulher de 38 anos – foi socorrida e levada para o Hospital da Unimed, no Farol, com dores na cabeça, dorso e tórax. Uma mulher de 23, com dores no ombro, torso e pelve; e um homem de 35 anos, com dor na região torácica, foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Outras duas vítimas, cujo estado de saúde não foi informado, foram atendidas pelo Samu. A unidade de saúde de destino também não foi informada.
Os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e familiares das vítimas.
Últimas Notícias
Polícia realiza operação de proteção à mulher em Arapiraca e mais 14 cidades alagoanas
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Após denúncia de Rui Palmeira sobre servidores fantasmas, Câmara de Vereadores de Maceió realiza recadastramento
Polícia Civil investiga homicídio de jovem de 19 anos no Jacintinho, em Maceió
Coité do Nóia se destaca em Alagoas após reconhecimento no Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

