Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da morte da cantora
A cantora sertaneja Marília Mendonça fez homenagem em aniversário da mãe, Ruth Moreira, nessa última quinta-feira (4/11), um dia antes da queda do avião em Caratinga (MG) que vitimou a cantora nesta sexta-feira (5/11).
Em postagem no Instagram, a cantora diz que foi às redes para ressaltar o amor de Ruth e agradeceu pelo cuidado que a mãe teve durante a vida. “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, postou a sertaneja.
“Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, completa na postagem.
Na manhã desta sexta (5/11), a rainha da sofrência repostou um dos stories da mãe. Na publicação, Ruth agradeceu a todos que a desejaram feliz aniversário e ainda disse que assim dá gosto de envelhecer.
Últimas Notícias
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
PM apreende 27 armas de fogo e mais de 10Kg de drogas na última semana no estado
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

