Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da morte da cantora

A cantora sertaneja Marília Mendonça fez homenagem em aniversário da mãe, Ruth Moreira, nessa última quinta-feira (4/11), um dia antes da queda do avião em Caratinga (MG) que vitimou a cantora nesta sexta-feira (5/11).
Em postagem no Instagram, a cantora diz que foi às redes para ressaltar o amor de Ruth e agradeceu pelo cuidado que a mãe teve durante a vida. “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, postou a sertaneja.
“Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, completa na postagem.
Na manhã desta sexta (5/11), a rainha da sofrência repostou um dos stories da mãe. Na publicação, Ruth agradeceu a todos que a desejaram feliz aniversário e ainda disse que assim dá gosto de envelhecer.
Últimas Notícias

PM prende homem com mandados em aberto após denúncia de ameaça e lesão corporal

Jorge e Mateus anunciam pausa na carreira em 2026: 'A estrada te cansa bastante'

Veja as identidades das mulheres que morreram em acidente de moto no bairro Planalto

Record surpreende e anuncia reality de Boninho para 2026: 'A Casa do Patrão'

Mulher é estuprada por homem enquanto dormia e mãe da vítima flagra crime, em Piranhas
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
