Ação policial prende três envolvidos em homicídios e tráfico de drogas no interior de Alagoas
Três suspeitos de participação em homicídios e tráfico de drogas foram presos em uma operação deflagrada, nesta quinta-feira (4), em União dos Palmares, coordenada pelo delegado regional Edberg Sobral de Oliveira, e que mobilizou policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP), da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ-2) e do 2º Batalhão da Polícia Militar. Todos tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.
Um dos presos confessou um duplo-homicídio ocorrido naquela cidade, além de ter participação em tráfico de drogas.
Segundo investigações, as vítimas do duplo-crime foram os irmãos identificados como “Jotinha” e “Gersinho”, assassinados a tiros, na noite do último dia 9 de outubro, em uma localidade conhecida como Beco do Urubu, onde residiam, em União dos Palmares. Um dos irmãos morreu na rua e o outro foi assassinado dentro de casa.
Outra pessoa presa está envolvida no assassinato de um andarilho, morto a pauladas.
O terceiro preso é um tatuador, acusado de tráfico de drogas, e que aparece em um vídeo que teve grande repercussão, onde pessoas mostram armas e dizem que vão invadir uma vaquejada na região.
Os presos permanecem, agora, à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Mulher morre após ser atropelada ao atravessar rodovia AL-220, no Agreste alagoano
Secretário goiano que matou filho e se matou era genro do prefeito, que passou mal ao saber da notícia
Golfinho encanta banhistas com sequência de saltos na Praia do Francês
Casal verifica mais de cinquenta imóveis e identifica usos irregulares de água, em Arapiraca
Polícia realiza operação de proteção à mulher em Arapiraca e mais 14 cidades alagoanas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

