Polícia divulga imagem de suspeito de matar homem durante bebedeira, em Maceió

Por Sidinéia Tavares/Redação 05/11/2021 07h07 - Atualizado em 05/11/2021 08h08
Por Sidinéia Tavares/Redação 05/11/2021 07h07 Atualizado em 05/11/2021 08h08
Polícia divulga imagem de suspeito de matar homem durante bebedeira, em Maceió
Suspeito de assassinato no Jardim Petropolis, em Maceió - Foto: Ascom PC AL

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta sexta-feira, 05, a imagem do suspeito de um assassinato ocorrido na Grota do Poço Azul, bairro Jardim Petrópolis, em Maceió. O crime ocorreu no dia 14 de março deste ano.

O suspeito do crime foi identificado como Mirosmar Lira Gonçalves, conhecido como "Mimá". Ele é apontado como autor do homicídio de Wellington Francisco da Silva, 25 anos. O crime também deixou outro homem ferido.

"O suspeito ainda tentou contra a vida de outro homem, com disparos que atingiram o ombro da vítima. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), sobrevivendo à tentativa de homicídio”, disse o delegado Fábio Costa, responsável pelo caso.

Conforme as investigações, o crime ocorreu dias após uma discussão entre a vítima e o criminoso. "Eles estavam bebendo juntas horas antes do atentado, quando decidiram ir até um local de mata. Lá eles foram surpreendidos pelo suspeito, que efetuou os disparos, assassinando um e ferindo gravemente o outro”, completou o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mirosmar, pode entrar em contato com a polícia, através do número 180. O anonimato do denunciante é garantido.