Dono de estabelecimento no Rio é morto após negar lanches a criminosos
Um comerciante de Cordovil, na zona norte do Rio, foi morto nessa quarta-feira (3/10). De acordo com o portal G1, ele negou lanches de graça a bandidos do Morro do Quitungo, na mesma região, o que irritou os criminosos.
João Batista, de 53 anos, dono do estabelecimento João do Lanche, foi assassinado no período da noite. Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar e servidores do Samu foram acionados, mas encontraram o homem já morto no local.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, e diligências seguem para identificar a autoria do crime.
Nas redes sociais, pessoas próximas a Batista lamentaram a morte do empreendedor. No perfil oficial da lanchonete, a foto de perfil com a logo do estabelecimento deu lugar a um hambúrguer chorando.
“Uma grande perda para nosso bairro. Até quando vamos conviver com toda essa violência que nos assombra?”, afirmou um internauta. “Será nosso último adeus ao João, o mais conhecido João do Lanche. Levou sua história a mais de 20 anos”, disse outra publicação.
O comerciante foi enterrado na tarde desta quinta-feira (4/10), no Cemitério do Caju, também na zona norte da cidade.
Últimas Notícias
Felipe Amorim compra jatinho e mostra aeronave nas redes sociais
Alfredo Gaspar destaca Nordeste e combate ao crime e à corrupção, no lançamento da campanha de Flávio a presidente
Guilherme Lopes realiza o maior adesivaço da história de Penedo
Carro desgovernado invade agência do Bradesco em Atalaia
Andressa Urach chama Fiuk para gravar conteúdo +18 após artista desabafar sobre dinheiro: 'Mamãe te abraça'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

