Hospital Chama dificulta marcação de exames de pacientes, reclama arapiraquense

Por Sidinéia Tavares/Redação 04/11/2021 12h12
Por Sidinéia Tavares/Redação 04/11/2021 12h12
Hospital Chama dificulta marcação de exames de pacientes, reclama arapiraquense
Hospital Chama - Foto: Reprodução

O arapiraquense Cleiton Nascimento, morador do bairro Brasiliana, denunciou ao Portal Já É Notícia a dificuldade para marcação de exames no Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA), em Arapiraca.

Segundo Cleiton, há dias ele tenta contato com a unidade hospitalar, mas não consegue executar o serviço de ressonância. "Minha esposa entrou em contato com o WhatsApp disponibilizado pelo Hospital Chama, mas o rapaz que respondeu que não conhecia o hospital. Hoje fui lá no Chama, pedi informações sobre o exame e a atendente me falou que marcava o exame, carimbou no exame o número WhatsApp do Chama, com o mesmo contato anterior", reclama Cleiton.

Ainda conforme ele, apesar de ter ido até a unidade médica, a atendente o informou que a marcação do exame deveria ser feita pelo WhatsApp. "Já tentei ligar várias vezes. Consegui por uma ocasião falar com atendente e ela ficou de ver e retornar o contato. Mas até agora estou sem resposta. O atendimento de lá está péssimo e eu preciso fazer o exame com urgência, para a minha mãe", lamenta o arapiraquense.

O Portal Já É Notícia tentou contato com o Hospital Chama, mas até o momento não obteve retorno.