Homem suspeito de estuprar criança de 5 anos é preso em Penedo
Um homem de 18 anos foi preso nessa terça-feira (02) suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, em Penedo, na Região do Baixo São Francisco de Alagoas.
O indivíduo ainda foi espancado por populares antes de ser detido pela Polícia Militar. O delegado Fernando Lustosa confirmou a prisão do suspeito e a abertura do inquérito policial na delegacia de Penedo.
"Na data de ontem, tomamos conhecimento de um crime de natureza sexual ocorrido na região de Penedo. Um indivíduo de 18 anos teria estuprado uma criança de 5 anos. Ele acabou sendo agredido por populares. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, fez a prisão do suspeito e o conduziu para a delegacia plantonista de São Miguel dos Campos, onde ele foi autuado por estupro de vulnerável", destacou o delegado.
Ele ainda revelou que "O inquérito policial já se encontra na delegacia de Penedo. Vamos dar andamento às investigações, encaminhando a vítima para realização de exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca. E vamos ouvir também testemunhas que porventura tenham presenciado esse fato lamentável. O indivíduo encontra-se detido na Casa de Custódia de Igreja Nova à disposição da 4ª Vara Criminal de Penedo", afirmou Lustosa.
Últimas Notícias
Mulher de 37 anos 'adotada' após fingir ter 12 anos chegou a ganhar festa de aniversário da família
Mulher é presa após fingir ter 12 anos e ser 'adotada' por família em Santa Catarina
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal após identificação de bactéria
Menina de 4 anos revela para profissional de creche que era estuprada pelo padrasto durante o banho, em Coité do Nóia
Homem é baleado nas costas após praticar assaltos na região do bairro Cavaco
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

