Procurado pela polícia é capturado após roubo e invasão de domicílio em Arapiraca

Um homem, que estava com mandado de prisão em aberto, foi capturado na madrugada desta quarta-feira, 03, pelos crimes de violação de domicílio, e roubo. A prisão ocorreu nas proximidades do riacho Piauí, na ladeira do Claudionor, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 05 estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que um homem magro, de cor branca e trajando camisa cinza e bermuda azul, teria invadido uma residência na Rua Deputado José Lúcio de Melo, no Conjunto Jardim Tropical, bairro Brasília.
Da residência foi furtada uma televisão, de marca LG e 42 polegadas, e outros objetos da residência. O crime ocorreu no momento em que o proprietário da casa estava dormindo. Ao ser abordado por populares, o suspeito fugiu e abandonou os objetos em via pública.
A guarnição realizou rondas e localizou o suspeito do crime. No momento, ele estava com 2 aparelhos celulares e ao ser questionado da procedência do aparelho, iniciou uma fuga pela Rua São Roque, bairro Ouro Preto.
Nas proximidades do riacho Piauí, na ladeira do Claudionor o suspeito foi detido e preso. Momento, em que o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou a guarnição informando de um roubo de 2 aparelhos celulares na rua Luiz Duarte, bairro Brasília.
Segundo a vítima do roubo dos celulares, o criminoso havia pulado o muro da residência, acessado a janela do quarto. A vítima foi ameaçada de morte e teve os aparelhos celulares levados.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por violação de domicílio, furto e roubo. No local foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
