Procurado pela polícia é capturado após roubo e invasão de domicílio em Arapiraca
Um homem, que estava com mandado de prisão em aberto, foi capturado na madrugada desta quarta-feira, 03, pelos crimes de violação de domicílio, e roubo. A prisão ocorreu nas proximidades do riacho Piauí, na ladeira do Claudionor, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, os agentes da Rádio Patrulha 05 estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que um homem magro, de cor branca e trajando camisa cinza e bermuda azul, teria invadido uma residência na Rua Deputado José Lúcio de Melo, no Conjunto Jardim Tropical, bairro Brasília.
Da residência foi furtada uma televisão, de marca LG e 42 polegadas, e outros objetos da residência. O crime ocorreu no momento em que o proprietário da casa estava dormindo. Ao ser abordado por populares, o suspeito fugiu e abandonou os objetos em via pública.
A guarnição realizou rondas e localizou o suspeito do crime. No momento, ele estava com 2 aparelhos celulares e ao ser questionado da procedência do aparelho, iniciou uma fuga pela Rua São Roque, bairro Ouro Preto.
Nas proximidades do riacho Piauí, na ladeira do Claudionor o suspeito foi detido e preso. Momento, em que o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou a guarnição informando de um roubo de 2 aparelhos celulares na rua Luiz Duarte, bairro Brasília.
Segundo a vítima do roubo dos celulares, o criminoso havia pulado o muro da residência, acessado a janela do quarto. A vítima foi ameaçada de morte e teve os aparelhos celulares levados.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por violação de domicílio, furto e roubo. No local foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Últimas Notícias
Dupla é presa ao ser flagrada com arma de fogo, no bairro Canafístula, em Arapiraca
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhamento da PM em Arapiraca
Deltan Dallagnol paga R$ 146 mil em indenização a Lula por PowerPoint da Lava Jato
Agulha é deixada na perna de criança durante vacinação em Maceió

