Torcida organizada de time do DF pede investigação de jogador alagoano por manipulação de resultado

O Brasiliense encaminhou, nesta segunda-feira (01/11), um ofício ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com o pedido de abertura de inquérito para investigar dois ex-atletas do clube, o atacante Maicon Assis e o lateral Alex Murici, sobre uma suspeita levantada pela Torcida Facção de manipulação de resultado no jogo do Jacaré contra a Ferroviária, pela fase de mata-mata da Série D 2021.
O pedido da torcida foi acompanhado por dois vídeos anexados ao documento assinado por um dos membros pedindo ao Jacaré que tomasse as devidas providências.
Nas imagens, a torcida destaca que Maicon Assis forçou a expulsão com apenas cinco minutos em campo e que Alex Murici tentou várias jogadas para facilitar o gol da Ferroviária, começando desde o primeiro minuto de jogo até o lance do pênalti por ele cometido que resultou na vitória da equipe de Araraquara.
O jogo aconteceu no último dia 18/09, e o resultado acabou eliminado o Brasiliense da competição, já que a Ferroviária venceu o jogo por 1×0 com o gol de pênalti cometido por Alex Murici.
O Regulamento Geral de Competições da CBF condena a conduta, direta ou indireta, de aletas, técnicos, membros de comissão técnica, dirigentes e equipe de arbitragem que possam exercer influência no resultado das partidas. A equipe do Brasiliense pede à Procuradoria do STJD que os fatos sejam investigados e que ao fim da apuração os atletas sejam punidos caso seja comprovado o caso de manipulação.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
