Suspeito de esfaquear mulher é detido por populares e entregue à polícia no Litoral Norte
Um homem suspeito de esfaquear uma mulher na localidade conhecida como Corre Água, no bairro Barra Grande, em Maragogi, foi preso após esfaquear uma mulher de 30 anos. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade, onde deu entrada em estado considerado grave.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com diversas perfurações pelo corpo, necessitando, inclusive, de procedimento de ressuscitação cardiopulmonar.
O suspeito seria cunhado da vítima, identificada como Pollyana Tavares, e já teria sido denunciado por estupro pela própria companheira.
Revoltados com o crime, populares detiveram o suspeito e o entregaram à guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, com quem a reportagem não conseguiu contato.
Últimas Notícias
Câmara de Maribondo aprova aumento de salário dos secretários municipais de R$ 3.700 para R$ 5 mil
O ChatGPT está nos deixando burros?
13° BPM prende homem acusado de agredir o próprio pai no Feitosa
Empresária denuncia extravio de mercadorias e culpa companhia aérea
Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

