Rocam recupera motocicleta com queixa de roubo no bairro Primavera, em Arapiraca
Uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) pertencente ao 3º Batalhão de PM, em Arapiraca, recuperou na manhã desta terça-feira (2) uma motocicleta com queixa de roubo na Praça Gerônimo Antônio da Silva, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas no local quando avistaram um indivíduo de 33 anos em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, em atitude suspeita.
Ao ser realizada a abordagem e na sequencia a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar o veículo via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) pelo chassi ficou constatado que a motocicleta estava com queixa de roubo e a cor dela seria prata e não preta.
Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Caminhão frigorífico tomba após manobra na pista no interior de Alagoas
Carreta tomba na AL-115, no trevo de Igaci, e motorista fica ferido
Vestígios encontrados pela Polícia Científica podem ajudar na identificação de ossada achada em Coruripe
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
Colisão entre motocicletas deixa ferido no bairro Planalto, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

