Crianças de 3 e 7 anos que perderam os pais em acidente se recuperam no HGE, em Maceió

A violência no trânsito foi uma marca negativa desse final de semana. É que as estradas alagoanas foram palco de graves acidentes, e com registro de vítimas fatais. Um deles, inclusive, aconteceu na tarde desse domingo (31) e resultou na morte de um casal, deixando, ainda, quatro pessoas feridas, sendo duas crianças.
A colisão entre dois veículos de passeio ocorreu em trecho da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades da Praia do Miaí de Cima, em Coruripe. O condutor de um veículo Fiat Uno, identificado como Egmar Barbosa, e a esposa dele, identificada apenas como Elisângela, não resistiram aos ferimentos e morreram no local da ocorrência.
No carro também viajavam duas crianças, de 3 e 7 anos, filhas do casal, além de um jovem que seria irmão de Elisângela. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, para onde também foi levado o motorista do outro veículo envolvido na colisão, um Chevrolet Spin.
As crianças, porém, precisaram ser transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A reportagem tentou, mas não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
O Conselho Tutelar da Região 2, por sua vez, informou aguardar a recuperação das crianças, além da manifestação de um familiar que tenha o desejo de assumir a guarda das mesmas, para, então, auxiliar o futuro responsável pelos menores no processo de tutela.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
