Durante abordagem a veículo, Canil do 3º BPM apreende arma de fogo no Centro de Arapiraca

Uma guarnição do Canil, pertencente ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca, prendeu na madrugada desta terça-feira (2) um indivíduo de 27 anos com uma arma de fogo dentro de um veículo nas proximidades da Praça do Artesanato, na Rua Delmiro Gouveia, no Centro da cidade do Agreste.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas no local, quando perceberam um veículo Toyota Corolla de cor azul, em atitude suspeita, em seguida o veículo, que estava com dois ocupantes, parou bruscamente em frente a viatura.
Momento em que os policiais resolveram realizar a abordagem no automóvel e entre as pernas do condutor havia uma pistola Taurus calibre 938 com 15 munições do mesmo calibre. Indagado sobre a procedência da arma de fogo, o suspeito informou que seria Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) e teria o registro. Todavia, o suspeito não portava no momento.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca no Agreste de Alagoas para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Novos ícones do esporte brasileiro

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
