Polícia aguarda laudos para concluir inquérito sobre homicídio no cartório de Olivença
A Polícia Civil aguarda laudos periciais para concluir o inquérito sobre o feminicídio dentro do cartório de Olivença, município do interior de Alagoas. Nesta segunda-feira (1º), o delegado Hugo Leonardo falou sobre a prisão do homem que baleou a ex-namorada e a mãe dela no cartório da cidade e contou sobre o andamento da investigação.
Segundo a polícia, o acusado atirou na ex-namorada Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, e na mãe dela, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, dentro do cartório da cidade no dia 25 de outubro. Dayrla sobreviveu, mas a mãe dela morreu no local.
"O depoimento vai ser jugando ao inquérito policial. E partir daí, estamos aguardando todos os laudos periciais, a fim de que, com a urgência que o caso requer, possamos concluir esse inquérito e encaminhar ao Poder Judiciário e ao Ministério Público da Comarca de Santana do Ipanema, afim de que o autor seja processado e punido na forma da lei", disse o delegado Hugo Leonardo.
A investigação aponta que ele cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, ele passava o dia na casa do pai, mas dormia à noite no cemitério de Olivença, na tentativa de escapar das buscas.
Ao ser preso, ele confessou o crime à polícia, mas disse que queria matar a ex-namorada porque deixou com ela R$ 10 mil quando ainda namoravam e quando pediu o dinheiro de volta, ela teria dito que só tinha R$ 3 mil.
Dayrla trabalhava no cartório e a mãe dela estava no local no momento do atentado. Damiana foi morta tentando impedir que a filha fosse atingida pelos tiros.
Um suspeito de participação no feminicídio foi preso por ameaçar a ex-esposa. A polícia investiga se ele forneceu a arma utilizada no crime. O autor dos disparos disse à polícia que jogou a arma em uma barragem durante a fuga.
Últimas Notícias
Caminhão frigorífico tomba após manobra na pista no interior de Alagoas
Carreta tomba na AL-115, no trevo de Igaci, e motorista fica ferido
Vestígios encontrados pela Polícia Científica podem ajudar na identificação de ossada achada em Coruripe
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
Colisão entre motocicletas deixa ferido no bairro Planalto, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

